Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Benção é Grande !!!


A ORAÇÃO É A CHAVE DO AVIVAMENTO !!!
Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos Eu os ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos as orações que se fizer neste lugar. II Crônicas 7:14,15

Eu irei diante de voçê e aplainarei os montes; derrubarei as trancas de bronze; Despedaçarei as trancas de ferro; Darei a você os tesouros das trevas e as riquezas escondidas em locais secretos, para que você saiba que Eu sou o Senhor o Vosso Deus e que te chama pelo Teu nome!! Isaias 45:2-3
QUANDO OS "GRANDES" NÃO SE MOVIMENTAM,DEUS USA OS PEQUENINOS PARA FAZEREM COISAS GRANDES... ESSE FOI MAIS UM SONHO QUE DEUS TRANSFORMOU EM REALIDADE!EVANGELIZAR UNIVERSITÁRIOS.DESDE QUE ENTREI TINHA A CONVICÇÃO QUE NÃO TINHA PASSADO NO VESTIBULAR POR ACASO,O PRÓPRIO DEUS ME CHAMOU PARA FAZER A SUA OBRA DENTRO DE UNIVERSIDADES!E ELE TEM FEITO ACONTECER!SOU PEQUENO E FALHO, MAS SIRVO A UM DEUS GRANDE E PERFEITO QUE USA PESSOAS IMPERFEITAS PARA PREGAR QUE JESUS CRISTO É O SENHOR!! DEUS É FIEL!MISSIONÁRIO RICARDINHO
A BENÇÃO É GRANDE!!
Não Percam! Todos os Domingos da 21 às 00:00, O Programa Conexão Gospel 101 na Rádio Tempo FM 101,5 ou Pelo Site: www.conexaogospel.pro.br
Apresentação Dc Ednaldo Moura, Miss Ricardinho E Miss Silvio Brito
IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL MINISTÉRIO FAMILIA VIVA !
Juazeiro do Norte - CE!

Nenhum comentário: