Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

MENSAGEM DO CORAÇÃO DE DEUS...

ELE TEM SIDO FIEL...


O PERDÂO É A VIRTUDE DE QUE QUEM É FORTE E CHEIO DE GRAÇA!!!


Se para nós os erros e descuidos passados parecem algo impossível de mudança – e irão comprometer nossa vida com o um todo - Deus, que tudo pode, afirma que devemos esquecê-los, pois Ele tem algo melhor e completamente novo a nos oferecer daqui para a frente: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (Isaias 43:18-19). Vamos recomeçar do “hoje”, deixar o que passou - pois não é mais real, são somente lembranças - e construir, com o apoio de Deus, algo novo e melhor, afinal somos mais sábios pelo que já vivemos.

Nenhuma Condenação Há para quem está em Cristo Jesus!
Romanos 8:1

ESQUEÇA O PASSADO, AGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS, A GRAÇA DE DEUS TE BASTA MEU IRMÃO!!

SABE QUAL É TEU VEREDICTO?... INOCENTE !!!!
(texto tirado da internet)

Mas Ele me disse:”Minha graça te basta,pois o mEu poder se aperfeiçoa na fraqueza”! Portanto eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso,por amor de Cristo, alegro-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias.Pois, quando sou fraco é que sou forte! II Corintios 12:9,10

PALAVRAS DE PAULO, O APÓSTOLO DA GRAÇA!!

Nenhum comentário: